A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 11 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Covid: Taboão da Serra vacina mais de 1.400 profissionais da educação

Do total de vacinas aplicadas em Taboão da Serra, 26.794 pessoas receberam a primeira dose e 13.208 a segunda

Matheus Herbert

16/04/2021 às 11:32

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Prefeitura de Taboão da Serra vacinou 1.469 professores e profissionais da educação maiores de 47 anos em três dias

Prefeitura de Taboão da Serra vacinou 1.469 professores e profissionais da educação maiores de 47 anos em três dias | /IAN FREITAS/PMTS

A Prefeitura Taboão da Serra vacinou 1.469 profissionais da educação na última semana. De acordo com a Administração, após o mutirão, a cidade chegou à marca de 40.002 doses aplicadas. A aplicação das doses ocorreu em um posto montado na região central do município. Receberam a imunização profissionais que trabalham em escolas municipais, estaduais e particulares e que tinham acima de 47 anos.

Continua depois da publicidade

Do total de vacinas aplicadas em Taboão da Serra, 26.794 pessoas receberam a primeira dose e 13.208 a segunda.

Uma das vacinadas foi Adriana Silva do Nascimento Barbosa, 49 anos. “É uma sensação de mais segurança. Estamos vivendo um momento tão difícil, de tanta incerteza que sinto que se deitei e acordei hoje dou graças a Deus. Estou vivendo um dia de cada vez. Então acho que, é claro que temos que fazer a nossa parte, mas essa vacina vem para nos ajudar a viver mais dias e não um dia de cada vez”, declarou.

Leia mais: 

Continua depois da publicidade

Para a secretária de Educação de Taboão da Serra, professora Dirce Takano, a vacinação dos profissionais é um grande passo. “Esse é um momento muito esperado por todos. A vacinação dos professores e profissionais da Educação é um de suma importância, pois dará mais segurança as equipes e as famílias na volta às aulas”, disse. “O Comitê de Combate à Covid-19 ainda não autorizou a realização de aulas presenciais nas escolas da rede municipal, mas com o início da vacinação o retorno está mais próximo”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados