últimas notícias
No local, os agentes encontraram Ana Carolina de Almeida (foto) caída com diversos ferimentos de faca, próximo ao portão da casa
No local, os agentes encontraram Ana Carolina de Almeida (foto) caída com diversos ferimentos de faca, próximo ao portão da casa
Foto: REPRODUÇÃO/RECORDTV

Homem mata a ex a facadas e comete suicídio em Cajamar

Segundo GCM, suspeito tentou reatar o relacionamento e, diante da negativa, decidiu matá-la; crime foi realizado na frente do filho de 5 anos

Um homem de 34 anos matou a ex-companheira, de 28 anos, a facadas e depois cometeu suicídio na rua Tietê, em Cajamar. O crime foi realizado na noite de terça-feira e segue em investigação.

A Guarda Civil Municipal da cidade foi acionada para a ocorrência. No local, os agentes encontraram Ana Carolina de Almeida caída com diversos ferimentos de faca, próximo ao portão da casa.

Quando os agentes conseguiram entrar no imóvel, o suspeito desferiu um golpe de faca contra o próprio pescoço. O nome dele não foi divulgado. O texto conta com informações do “R7”.

Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal de Cajamar após perderem muito sangue, mas não resistiram e morreram.

Segundo a GCM, um menino de 5 anos, filho do casal, estava na residência quando tudo aconteceu. Ele foi resgatado ileso e deixado com uma vizinha.

Ainda de acordo com a GCM, o homem não aceitava o término do relacionamento. Ele foi à casa da mulher na última segunda-feira (26) pedir para voltar e, como ela não aceitou, retornou para matá-la na noite desta terça.

Duas facas utilizadas na ação foram apreendidas. O caso foi registrado na delegacia de Cajamar como feminicídio, violência doméstica e suicídio.

O corpo de Ana Carolina foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Franco da Rocha e ainda não havia passado pelos exames necroscópicos na manhã desta quarta-feira (28).

Leia mais: 

Comentários

Tops da Gazeta