Publicidade

X

CRIME

Passageiro é preso no aeroporto de Guarulhos por importunação sexual

Homem que viajava ao lado da esposa em voo vindo de Fortaleza é suspeito de acariciar passageira mesmo após ela ter se encolhido

Matheus Herbert

Publicado em 24/06/2021 às 12:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

PF prendeu passageiro no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo / Ettore Chiereguini/Gazeta de S.Paulo

Um homem foi preso na terça-feira (22) pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Ele é suspeito de ter praticado crime de importunação sexual contra uma passageira de 25 anos que viajou a seu lado em um voo proveniente de Fortaleza, no Ceará.

Os policiais abordaram os envolvidos na porta da aeronave e os conduziram à delegacia. A vítima relatou que acordou com o passageiro a seu lado, tocando sua mão. Mesmo após ela ter retirado seu braço do apoio do banco e se encolhido, o homem passou a mão em sua coxa, do joelho até a região da virilha.

 

A jovem então acionou o botão para chamar a tripulação de bordo, relatou o ocorrido e foi acomodada em outro assento. O suspeito, que estava acompanhado pela esposa, negou os fatos e disse que talvez houvesse encostado na passageira em razão da sonolência. O texto conta com informações do “R7”.

OUTRO CASO

Ainda no aeroporto de Cumbica, na madrugada de quarta (23), os agentes prenderam uma mulher que embarcaria para Doha, no Catar, com Joanesburgo, na África do Sul, como destino final. A detenção se deu após os agentes encontrarem quase cinco quilos de cocaína ocultos nas capas de livros infantis nas bagagens despachadas pela mulher.

 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PRISÃO EM SP E MG

Deic de SP prende 4 comerciantes e recupera cerca de 900 joias roubadas

Prisões foram realizadas em São Paulo e Minas Gerais; outros 5 suspeitos são investigados

ACUMULOU

Fique ligado! +Milionária pode pagar R$ 161 milhões nesta quarta

Concurso do último sábado (23) ninguém levou o prêmio máximo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter