últimas notícias
Ester Oliveira chegava em casa com o pai, a mãe e mais três crianças da mesma família, quando o carro em que eles estavam foi abordado
Ester Oliveira chegava em casa com o pai, a mãe e mais três crianças da mesma família, quando o carro em que eles estavam foi abordado
Foto: Reprodução/Record TV

Menina de 4 anos morre após ser baleada durante briga no ABC

Homem atirou no pai e na menina, que estavam em um carro com mais três crianças; o atirador fugiu depois do ataque mas já foi identificado

Na noite de domingo (11) uma briga terminou em tragédia no ABC Paulista. Uma discussão de vizinhos acabou com a morte de uma menina de 4 anos em Santo André. A criança foi baleada durante a confusão.
O pai e a menina estavam chegando em casa, na Vila Regina, com mais três crianças em um carro, quando ele discutiu com um vizinho, que disparou várias vezes. Os tiros atingiram a menina e o pai dela.

A menina morreu logo após ser levada para atendimento médico. O pai dela sofreu ferimentos no braço e na perna, e já recebeu alta. As outras crianças não foram atingidas.

A avó da menina, Rosimeire Conceição Sigoli, disse ao “G1” que a briga pode ter sido motivada pela disputa por uma garagem.

O atirador fugiu de carro depois do ataque. A Polícia Civil informou que identificou o homem e que começou a fazer buscas para encontrá-lo.

Comentários

Tops da Gazeta