últimas notícias
No próximo sábado (24) das 9h às 16h, acontece mais um drive-thru no estacionamento da Prefeitura, na rua Narciso Sturlini para adultos com 29 anos receberem a imunização
No próximo sábado (24) das 9h às 16h, acontece mais um drive-thru no estacionamento da Prefeitura, na rua Narciso Sturlini para adultos com 29 anos receberem a imunização
Foto: Fernanda Cazarini/PMO

Covid-19: Osasco cria dois pontos de vacinação para atender moradores com 30 anos

Os locais ficam na zona sul e norte da cidade; o horário de atendimento será das 8h às 17h

A Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo, criou dois pontos de vacinação para iniciar a imunização nesta quinta-feira (22) de moradores com 30 anos ou mais sem comorbidades. Os locais ficam na zona sul e norte da cidade. O horário de atendimento será das 8h às 17h.

O da zona Sul funcionará no Centro Poliesportivo Sebastião Rafael da Silva, na avenida Eucalipto, 281, e o da zona Norte no Estádio Municipal José Liberatti (Rochdalão), na avenida Brasil, 1.361, Jardim Rochdal.
Apesar dos novos pontos, a vacinação continua em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nos dois Centros de Atenção ao Idoso.

AGENDAMENTO

Para atendimento nas UBSs e CAIs não é necessário agendamento. Mas é preciso fazer o pré-cadastro no site VACINA JÁ (www.vacinaja.sp.gov.br) para agilizar o atendimento e no dia da vacinação apresentar documento com foto e comprovante de endereço.

NOVO PÚBLICO

No próximo sábado (24) das 9h às 16h, acontece mais um drive-thru no estacionamento da Prefeitura, na rua Narciso Sturlini para adultos com 29 anos receberem a imunização. Para ser atendido é obrigatório fazer o agendamento prévio de horário na Central 156, pelo telefone 3651-7080 ou App 156, e o pré-cadastro em www.vacinaja.gov.br. No dia da vacinação é necessário apresentar documento com foto e comprovante de endereço.

CALENDÁRIO EM OSASCO

22/7 - 33 anos ou mais (sem comorbidades)
23/7 - 32 anos ou mais (sem comorbidades)
26/7 - 29 anos ou mais (sem comorbidades)

Comentários

Tops da Gazeta