Publicidade

X

EM GUARULHOS

Inquérito vai investigar morte de mulher durante despedida de solteira em bar

Marina Gomes Vieira, de 33 anos, teve mal súbito ao participar de show no Armazém Maya em Guarulhos; frequentadores relataram que música não parou durante atendimento da jovem

Matheus Herbert

Publicado em 25/08/2021 às 11:44

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A jovem Marina Gomes Vieira, de 33 anos, morreu no sábado (21) em Guarulhos, na Grande São Paulo / /Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil de São Paulo abriu na terça-feira (24) um inquérito para investigar a morte da estudante Marina Gomes Vieira, de 33 anos, após um mal súbito em um bar de Guarulhos, na Grande São Paulo. O caso foi registrado no último sábado (21) e segue em investigação.

Marina participava da despedida de solteira de uma amiga no bar Armazém Maya, no bairro Macedo. A mulher teve o primeiro atendimento feito pelo Corpo de Bombeiros, que constatou o quadro de parada cardiorrespiratória. O texto conta com informações do “G1”.

Após os primeiros atendimentos, ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Unimed da cidade, onde morreu.

Frequentadores relataram nas redes sociais que a música não parou durante o atendimento a jovem.

Em suas redes sociais, o bar Armazém Maya publicou uma nota de esclarecimento dizendo que prestou todo o atendimento necessário. “Infelizmente, o que ocorreu foi uma fatalidade, sendo que diferente do noticiado por alguns veículos de comunicação, a casa prestou todo o atendimento possível. Era uma jovem de 33 anos que somente queria se divertir e que nos deixa precocemente vítima de uma fatalidade. Nos solidarizamos mais uma vez com a família da vítima e prestamos as mais sinceras condolências”, postou.

INVESTIGAÇÃO

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso é investigado pelo 1º Distrito Policial de Guarulhos, que está intimando testemunhas, familiares da vítima e os responsáveis pelo estabelecimento comercial.

O delegado do caso também solicitou perícia ao Instituto Médico Legal (IML), que está em fase de elaboração e será anexado ao inquérito quando for finalizado, diz a SSP.

O inquérito quer esclarecer as circunstâncias da morte da jovem e se houve omissão de socorro do estabelecimento, segundo a família da vítima.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vagas para estudantes

Prefeitura de Itapevi abre seleção para estágio; confira vagas e salários

Processo seletivo é organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola; ao todo, serão 61 vagas disponíveis

IMUNIZAÇÃO

Taboão da Serra inicia vacinação contra a gripe; veja unidades

Campanha é voltada para imunização dos grupos prioritários em Taboão da Serra, na Grande SP

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter