últimas notícias
Moradores de Taboão da Serra, na Grande SP, podem contar com o auxílio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Moradores de Taboão da Serra, na Grande SP, podem contar com o auxílio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Foto: Thiago Neme/Gazeta de São Paulo

Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra oferece mais de 70 vagas de emprego e estágio

Para esta semana há 50 vagas para o cargo de auxiliar de logística e três vagas para costureiro; a lista completa das oportunidades está disponível no site www.ts.sp.gov.br

Moradores de Taboão da Serra que estão desempregados ou em busca de uma nova oportunidade de colocação profissional podem contar com o auxílio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. O Espaço do Trabalhador disponibilizou 78 vagas de emprego, sendo uma para pessoa com deficiência (PCD) e uma vaga de estágio, em empresas e comércios da região. Interessados que atendam ao perfil ofertado podem encaminhar currículo para [email protected] A lista completa das oportunidades está disponível em www.ts.sp.gov.br.

Para esta semana há 50 (cinquenta) vagas para o cargo de auxiliar de logística e três (3) vagas para costureiro. Para mecânico automotivo, mecânico de manutenção e para carpinteiro há duas (2) oportunidades para cada. A vaga PCD é para o cargo de auxiliar administrativo. Já a oportunidade de estágio é para estudantes de design gráfico ou arquitetura.

Demais vagas de emprego oferecem uma (1) posição cada: atendente de farmácia I; auxiliar de qualidade; balconista de farmácia; caseadeira; contador; coordenador odontológico; farmacêutico; instrutor de musculação; mecânico de frota; mecânico I; motorista; motorista carreteiro; motorista coletor; tapeceiro; técnico em segurança do trabalho; tosador/banhista.

Para mais informações, entre em contato com o Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra pelo telefone (11) 4788-7888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

ATENDIMENTO.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Espaço do Trabalhador
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
Telefone: (11) 4788-7888
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h
[email protected]

Comentários

Tops da Gazeta