Publicidade

X

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Carrefour abrirá 200 vagas no ABC até o final deste ano

Do total de oportunidades, 80 destinam-se a São Bernardo, 70 a Santo André, 30 a Diadema e 20 para São Caetano

Gabriela Gonçalves - Assistente

Publicado em 14/10/2021 às 11:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Mercado Carrefour em Taboão da Serra, na Grande São Paulo / /Eduardo Toledo/Portal o Taboanense

O Carrefour, maior rede varejo alimentar do país, abrirá cerca de 200 vagas de emprego no ABC até o final deste ano. Do total de oportunidades, 80 destinam-se a São Bernardo, 70 a Santo André, 30 a Diadema e 20 para São Caetano.

As vagas possuem cargas horárias distintas de acordo com a posição. Há oportunidades para vários cargos, como recepcionista de caixa, repositor, açougueiro, padeiro, peixeiro, agentes de fiscalização, operador de centro de distribuição, farmacêutico, frentista, operador de loja de conveniência, técnico de manutenção, entre outros.

Todas as oportunidades são efetivas e serão gradualmente preenchidas até dezembro deste ano. Além dos benefícios legais, a empresa oferece convênio médico, odontológico e de farmácia, além de 5% de desconto nas compras feitas com o Cartão Carrefour nas lojas da rede.

Todas as etapas do processo seletivo acontecem de forma online, com exceção da entrevista com o gestor, que é realizada presencialmente para que o candidato possa visitar a unidade e visualizar a função que será desempenhada. Para se candidatar, os interessados devem acessar o site de carreiras da companhia (https://carrefour.99jobs.com/) e checar quais são os requisitos de cada vaga.

Somente no primeiro semestre deste ano, o Carrefour contratou mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Em nota, a companhia informa que incentiva a diversidade e inclusão, buscando candidaturas de pessoas com deficiência e dos mais diversos perfis, além de contar com programas de formação de lideranças voltados para mulheres e pessoas negras. Nas contratações, são levadas em conta tanto as aptidões individuais que atendem às exigências das vagas quanto a meta de diversificação do time.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IMUNIZAÇÃO

Taboão da Serra inicia vacinação contra a gripe; veja unidades

Campanha é voltada para imunização dos grupos prioritários em Taboão da Serra, na Grande SP

INICIATIVA CARIOCA

Museu do Amanhã leva projeto itinerante ao Maranhão e ao Pará

Pela primeira vez uma exposição promovida pelo Museu do Amanhã vai ser apresentada em outras cidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter