últimas notícias
Fernando Haddad
Fernando Haddad
Foto: Rovena Rosa /Agência Brasil

Fernando Haddad visita Taboão da Serra na próxima terça-feira, dia 19

A visita de Haddad a Taboão da Serra está sendo articulada pelo diretório municipal. De acordo com Professor Oderlan, essa será a primeira atividade do PT em defesa da candidatura

O pré-candidato do PT ao governo do Estado, Fernando Haddad, visita Taboão da Serra na próxima terça-feira, dia 19. O político terá encontros com lideranças do partido na cidade, visitará o prefeito Aprígio, além de conceder uma entrevista coletiva com veículos de imprensa da região.

A visita de Haddad a Taboão da Serra está sendo articulada pelo diretório municipal. De acordo com Professor Oderlan, essa será a primeira atividade do PT em defesa da candidatura. 

O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro da educação articula sua candidatura para o governo do Estado e busca apoio em diversas cidades e deverá ter como principais concorrentes o ex-governador Geraldo Alckmin, que deixou recentemente o PSDB, e o atual vice-governador Rodrigo Garcia, que deixou o DEM.

Na atual conjuntura, Márcio França ainda não decidiu se mantém sua candidatura ou se sairá vice de Alckmin. Tudo indica que João Doria não deva concorrer a reeleição e deverá tentar disputar a presidência caso seu nome seja o escolhido nas prévias do PSDB.

Outros nomes como Guilherme Boulos (Psol), Arthur do Val, o Mamãe Falei (Patriota) e o ministro Tarcísio Gomes de Freitas também já estão se mobilizando para lançar seus nomes para ocupar a cadeira principal do Palácio dos Bandeirantes.

Comentários

Tops da Gazeta