últimas notícias
Natal Iluminado
Natal Iluminado
Foto: DIVULGAÇÃO | PMEA

Embu das Artes inaugura iluminação de Natal no dia 3 de dezembro

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, confirmou a inauguração no dia 3 de dezembro da decoração natalina chamada Natal Iluminado

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos, afirmou nesta semana que a inauguração da decoração natalina da cidade, o famoso Natal Iluminado, que leva milhares de turistas até a cidade, será inaugurado no dia 3 de dezembro.

No ano passado o evento não aconteceu devido a pandemia. Para compensar a prefeitura de Embu das Artes prepara uma grande agenda com atividades e shows natalinos que acontecerão durante todo mês de dezembro e janeiro.

Outra novidade deste Natal é que a decoração ficará em toda Embu das Artes por 60 dias, até o final de janeiro. A estratégia de Ney Santos é atrair um público grande nesses dois meses para aumentar o turismo, gerando emprego e renda para o município. 

Na última quinta-feira (19), Ney Santos foi até a praça no Centro Histórico ver o primeiro teste de luzes. “A partir de agora é contagem regressiva porque no dia 3 de dezembro nós vamos acender as luzes do Natal Iluminado oficialmente. A grande magia do Natal espera por vocês, não só o embuense, mas todo povo da nossa região”, disse.

O presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, Renato Oliveira, disse que “com certeza esse ano será uma decoração inesquecível. Traga a família, traga os amigos. Aqui não paga nada. Embu das Artes tem entretenimento e opções de lazer”, disse.

Comentários

Tops da Gazeta