últimas notícias
Natal Iluminado
Natal Iluminado
Foto: DIVULGAÇÃO | PMEA

Embu das Artes encerra programação do Natal Iluminado por causa da Covid-19

O Natal Iluminado entra na sua última semana. A visitação vai até domingo (16)

A prefeitura de Embu das Artes, encerra no próximo domingo (16), a programação do Natal Iluminado. O evento estava programado para ocorrer até o fim de janeiro, mas teve sua programação suspensa como medida de enfrentamento à síndrome gripal e à Covid-19.

De acordo com a prefeitura de Embu das Artes, nos fins de semana de dezembro e janeiro, milhares de moradores e turistas se encantaram com as luzes e decorações natalinas e se divertiram com as atrações de diversos estilos que se apresentaram no palco do Largo 21 de Abril. Mesmo sendo realizado ao ar livre, é importante manter o uso de máscara. 

O carnaval de rua também foi cancelado na cidade de Embu das Artes. O anúncio foi feito na manhã de quinta-feira (13) pelo prefeito Ney Santos (Republicanos). 

“Neste momento tão delicado, devido ao surto de gripe e a retomada de casos da Covid-19, quero informar sobre o cancelamento do Carnaval em Embu das Artes. Preocupados com o bem-estar da população, focaremos todos os nossos esforços na Saúde, certos que em breve poderemos festejar pela vida”, publicou Ney Santos.

Comentários

Tops da Gazeta