Publicidade

X

CORONAVÍRUS

Taboão inicia vacinação para pessoas entre 60 e 62 anos nesta quinta-feira

A imunização contra o coronavírus do público maior de 60 anos será nas 12 Unidades Básicas de Saúde, das 7h às 17h

Matheus Herbert

Publicado em 04/05/2021 às 11:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Taboão já aplicou mais de 56 mil doses de vacina contra o Covid-19 / /Divulgação/PMTS

A Prefeitura de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, inicia nesta quinta-feira (6), a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas que tem 60, 61 e 62 anos. Para receber a vacinação é preciso comparecer em uma Unidade Básica de Saúde, das 7h às 17h, apresentar documento de identidade com foto, comprovante de endereço e cartão do SUS.

Taboão da Serra, de acordo com o portal “Vacina Já”, do Governo do Estado de São Paulo, aplicou o total de 56.805 doses, sendo 36.420 em pessoas que já receberam a primeira dose e 20.385 imunizados com a segunda dose contra a Covid-19.

BALANÇO EM TABOÃO.

O município de Taboão da Serra registrou mais 10 óbitos por Covid-19, com isso o número de vítimas fatais em decorrência do vírus sobe para 620. Os casos positivos da doença já somam 13.852, desde o início da pandemia. Os dados foram divulgados pela prefeitura na noite de segunda-feira, 3.

No boletim epidemiológico foram notificados mais 10 óbitos, sete homens e três mulheres, com idades entre 31 e 79 anos. A prefeitura esclarece que as mortes divulgadas, não ocorreram nas últimas 24h, e sim entre os dias 7 a 27 de abril, mas a investigação foi concluída e adicionada às estatísticas nesta segunda.

Leia mais: 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

FORÇA DA NATUREZA

Veja 6 vídeos de desastres provocados pelo ciclone que atinge o Brasil há 7 dias

Com ventos de mais de 100 km por hora, o fenômeno destruiu estabelecimentos, derrubou outdoors e fez o mar recuar em São Vicente, litoral paulista

Brasil

Mesmo após corte, gasolina segue mais cara no Brasil do que no exterior

Em maio, os preços da gasolina e do diesel atingiram recordes históricos nos postos brasileiros, movimento que culminou com a demissão de dois presidentes da Petrobras em pouco mais de um mês

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software