últimas notícias
Após o a agendamento, o eleitor precisa comparecer ao Cartório Eleitoral para realizar o cadastramento
Após o a agendamento, o eleitor precisa comparecer ao Cartório Eleitoral para realizar o cadastramento
Foto: Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

Eleitores da região devem realizar cadastro biométrico

ELEIÇÃO. Eleitores de Itapecerica, Juquitiba e São Lourenço devem realizar o cadastramento até dezembro

Desde o início do mês, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) começou o cadastramento biométrico obrigatório dos eleitores de Itapecerica da Serra, Juquitiba e São Lourenço da Serra. Os munícipes devem acessar o site do TRE/SP para realizar o agendamento. O prazo termina dia 19 de dezembro de 2019.

Após o a agendamento, o eleitor precisa comparecer entre às 12h e 18h ao Cartório Eleitoral, localizado na rua David Farah, nº 25, Jd. Santa Isabel, em Itapecerica da Serra. Para o atendimento é obrigatório a apresentação de documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência e título de eleitor caso já possua.

De acordo com TRE/SP, Itapecerica da Serra tem 116.075 eleitores; Juquitiba possui 22.783 e São Lourenço da Serra conta com 11.913, os dados são referentes ao mês de dezembro de 2018.

O eleitor que não fizer a biometria, terá o título cancelado, o que impede não só a participação nas próximas eleições, como também a obtenção de empréstimos em bancos oficiais, a inscrição em concursos públicos, a emissão de passaporte e a de CPF, entre outras restrições.
(Portal O Taboanense)

Tops da Gazeta