Publicidade

X

Grande São Paulo

Morador de Taboão da Serra está desaparecido desde o dia 4

Matheus Herbert

Publicado em 08/03/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Desaparecido desde a segunda-feira, em Taboão da Serra, familiares e amigos de Jair Aparecido esperam por notícias / / Reprodução

A família de um morador de Taboão da Serra, identificado como Jair Aparecido está buscando informações sobre o seu paradeiro. Desaparecido desde a
segunda-feira, dia 4, familiares e amigos esperam por
notícias.

Segundo a família, ele saiu de casa, em Taboão da Serra, na divisa com Embu das Artes, na última segunda-feira, por volta das 22h. "Ele trajava camisa azul, bermuda bege e sapato social", disse a nora Cintia Santos, nas redes sociais.

O filho, Mário Moraes, também pediu auxílio dos moradores da região para localizar o pai. "Esse é meu Pai. Está desaparecido desde segunda-feira, se puder me ajudar e compartilhar no Facebook, no WhatsApp. Ele mora na região de Taboão da Serra divisa com Embu das Artes", escreveu.

A família disponibilizou o telefone 97167-3324 para contato sobre alguma informação sobre Jair Aparecido.

Embu-Guaçu.

Ainda na região sudoeste da Grande São Paulo, a família de Cíntia Alves Soares continua procurando pela jovem de 33 anos que desapareceu na última quinta-feira em Embu-Guaçu. Segundo familiares, ela saiu de casa por volta das 8h e não retornou.

Cíntia é moradora de Embu-Guaçu e segundo informações passadas para a família ela foi avistada em Taboão da Serra.

De acordo com o jornalista Elizeu Teixeira, do jornal SP Repórter, a garota teria deixado uma carta de "despedida" para a família, o que aumentou a preocupação.

Quem tiver alguma informação sobre Cíntia deve ligar para o irmão dela, Gilson, no telefone (11)
97536-3722. (Portal O
Taboanense)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Vagas para estudantes

Prefeitura de Itapevi abre seleção para estágio; confira vagas e salários

Processo seletivo é organizado pelo Centro de Integração Empresa Escola; ao todo, serão 61 vagas disponíveis

IMUNIZAÇÃO

Taboão da Serra inicia vacinação contra a gripe; veja unidades

Campanha é voltada para imunização dos grupos prioritários em Taboão da Serra, na Grande SP

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter