últimas notícias

Homem morre em tentativa de assalto

Na noite da última
quarta-feira, um homem morreu durante uma tentativa de assalto em São Bernardo do Campo, na região do ABC. A vítima estava na porta de casa com um amigo que mostrava o carro que tinha acabado de
comprar.

A mulher da vítima, que preferiu não se identificar, contou ao "G1" o que aconteceu. "A gente estava conversando de repente chegou o amigo dele para mostrar o carro, ele abriu o portão, saiu, questão de 2, 3 minutos, chegou dois meliantes, na hora que entrou o amigo dele correndo para dentro de casa gritando não atira, não atira, eu ouvi mais dois disparos, e quando a gente se viu que eu corri pra fora e todo mundo gritando, era meu esposo que estava no chão, eu acho que já morto, e a gente entrou em desespero, catamos ele, e jogamos dentro de um carro", conta.

O empresário Denis Oliveira Nunes, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos. O amigo dele, Rodrigo Mancuso, também de 34 anos, também foi baleado. Ele foi atingido por um tiro na bochecha e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pauliceia. Durante a madrugada, ele foi transferido para um hospital da capital paulista para passar por uma cirurgia. Segundo a família, ele não corre o risco de morrer.

Os criminosos fugiram levando a chave do veículo. De acordo com a polícia, a vítima teria reagido após o anúncio do roubo.

A Secretaria da Segurança Pública disse que investiga o crime e que vai intensificar o policiamento na região.
(GSP)

Tops da Gazeta