últimas notícias

Centro de Reabilitação ganha van adaptada

O Centro de Reabilitação Social (CRS) Renato Phillipe Hanai Mendes, no Jardim Vitória, recebeu em fevereiro uma van adaptada que será utilizada pelos cadeirantes e atendidos que possuem mobilidade reduzida.

De acordo com o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, o veículo será fundamental para garantir a acessibilidade no transporte. "É uma preocupação da nossa gestão proporcionar um atendimento cada vez melhor nas unidades da Assistência Social e esta aquisição da Prefeitura significa respeito e dignidade para a locomoção dos atendidos do CRS".

A van da marca Renault, que foi adquirida com recursos municipais, possui a estrutura necessária, contando inclusive com um elevador de acesso. "Agradeço ao nosso prefeito Dr. Fernando Fernandes pela iniciativa, que vai beneficiar muito as pessoas que possuem mobilidade reduzida e os cadeirantes", ressaltou a secretária de Assistência Social, Arlete Silva.

Unidade.

Localizado na Rua João Floriano, 80, Jardim Vitória, o CRS atende gratuitamente cerca de 200 pessoas com deficiência, a partir dos 16 anos e realiza diversas atividades e
oficinas.

No local os atendidos contam com aulas de coral, informática, teatro, música, artesanato, jogos, musicalização, educação física, percussão, Terapia Ocupacional, grupo de psicologia, entre outras. (MH)

Tops da Gazeta