últimas notícias
Evento em Taboão da Serra contou com 53 atores profissionais
Evento em Taboão da Serra contou com 53 atores profissionais
Foto: Ricardo Vaz/PMTS

Encenações reúnem 9 mil pessoas em Taboão e Embu

Na cidade de Taboão da Serra, cerca de duas mil pessoas assistiram à Encenação da Paixão de Cristo; Embu reuniu 7 mil pessoas

As encenações da Paixão de Cristo em Taboão da Serra e Embu das Artes reuniram cerca de nove mil pessoas. Os tradicionais eventos foram realizados na última sexta- feira nas duas cidades.

Em Embu das Artes, a prefeitura informou que cerca de sete mil pessoas acompanharam a peça na sexta-feira (19) e sábado (20). A encenação, no Parque do Rizzo, contou com a participação de 120 atores, sendo 50 profissionais e 70 pessoas das comunidades católicas da
cidade.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Embu das Artes, a peça contou com uma grande infraestrutura de luz e som, além de um palco com 70 m². Quatro telões também foram montados no parque.

Já em Taboão da Serra, cerca de duas mil pessoas acompanharam a encenação realizada no Parque das Hortênsias, na noite da última sexta-feira. O elenco contou com 53 atores profissionais, 150 pessoas entre produção e voluntários. A peça teve duração de cerca de 1h40.

Segundo a administração, o espetáculo narrou a vida de Jesus, Paixão, crucificação, morte e ressurreição.

Tops da Gazeta