últimas notícias

Padaria fecha e não avisa funcionários

Uma das panificadoras mais tradicionais da cidade, a Padaria Auto Estrada, com 30 anos de funcionamento em Taboão da Serra, encerrou suas atividades. Sem aviso prévio, o comércio, que funcionava na avenida Felício Baruti, no Intercap, baixou as portas.

A Auto Estrada sempre funcionou às margens da rodovia Régis Bittencourt, sendo um dos pontos comerciais mais importantes da cidade. Nos últimos meses, uma crise financeira se abateu sobre a empresa que teve dificuldades para honrar compromissos com fornecedores e o pagamento de funcionários.

"Há mais de três meses que o proprietário não dá as caras aqui, o negócio estava sendo tocado por um gerente, mas as coisas não deram certo e a padaria fechou as portas, sem nenhum comunicado com os empregados", disse um funcionário que pediu anonimato.

Segundo o funcionário, um fornecedor que tinha uma dívida para receber chegou a "levar tudo embora, sem qualquer cerimônia, foi lá e rapou tudo o que tinha sobrado, mesas, cadeiras, estufas, produtos que estavam no estoque, levaram tudo. Levaram tudo embora",
afirmou.

A reportagem do Portal O Taboanense tentou contato com os proprietários da padaria, mas até o fechamento da matéria não obteve
retorno. (Portal O Taboanense)

Tops da Gazeta