X

Grande São Paulo

Polícia identifica homem que matou morador de rua no ABC

Polícia Civil de Santo André apura se atirador é um empresário colecionador de armas; morador de rua foi assassinado no dia 11

Matheus Herbert

Publicado em 22/05/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Sebastião Lopes, de 40 anos, foi executado na rua Visconde de Mauá, na cidade de Santo André / /Reprodução

A Polícia Civil de Santo André, na região do ABC Paulista, investiga se o homem que atirou e matou o morador de rua, Sebastião Lopes, de 40 anos, no dia 11 de maio é um empresário colecionador de armas. O nome do atirador não foi divulgado pela investigação. As causas do crime ainda são
desconhecidas.

O 1º Distrito Policial (DP) da cidade pediu a prisão temporária do suspeito à Justiça. Na casa dele, a polícia encontrou duas armas, que serão periciadas para saber se alguma delas foi usada no crime.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o segundo suspeito, que dirigia o veículo de luxo que levava o assassino também foi identificado.

Apesar da identificação, até a tarde de ontem os suspeitos não haviam sido localizados.

Imagens.

Imagens de câmeras de segurança gravaram o homicídio, cometido na rua Visconde de Mauá.

No vídeo, é possível ver que o atirador desce do lado do passageiro de um automóvel prata. Em outro ângulo, a imagem mostra Sebastião caminhando pela rua por volta das 20h, momento em que é abordado pelo assassino, que dá pelo menos cinco tiros nele.

Sebastião ainda tentou fugir, mas não resistiu e acabou caindo morto no chão. Depois da ação, o atirador volta correndo para o veículo e foge com o motorista.
(GSP)

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

SAÚDE

Anvisa tem maioria para manter proibição de cigarros eletrônicos

Com esse placar, continua proibida a comercialização, fabricação e importação, transporte, armazenamento, bem como de publicidade ou divulgação desses produtos

Posto de Atendimento

Prefeitura de Lorena está com novas vagas de emprego; veja oportunidades

Remunerações variam de acordo com o cargo aplicado; inscrições não possuem prazo e duram até o preenchimento total das vagas

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter