últimas notícias
O Taboão da Serra é o atual campeão paulista e conquistou no último sábado a Taça São Paulo, ao derrotar o time do São José
O Taboão da Serra é o atual campeão paulista e conquistou no último sábado a Taça São Paulo, ao derrotar o time do São José
Foto: ANDRÉ MORATA

Futsal feminino de Taboão enfrenta Atlético de Madrid

O time de futsal feminino Taboão da Serra vai enfrentar o Atlético de Madrid em amistoso internacional. O jogo acontece na terça-feira, dia 25, às 19h30, no Ginásio Zé do Feijão. Os ingressos custam R$ 10.

O Atlético de Madrid é considerado o melhor time do mundo no futsal feminino. Mas as meninas do Taboão da Serra têm se destacado colecionando troféus. O time é o atual campeão paulista e no último sábado (15) conquistou a Taça São Paulo, ao derrotar o time de São José, com um placar de 3 a 2, de virada. Além disso, três jogadoras do time atuaram na Seleção Brasileira no Grand Prix de Futsal Feminino, que foi campeã com um placar de 11 a 0 contra a Argentina.

A goleira Flaviani, a pivô Su Reis e a ala Luana Moura tiveram atuação de destaque nos jogos enfrentando as seleções do Paraguai, Uruguai e Argentina.

A expectativa é que o público lote o ginásio, que tem capacidade para 1,5 mil pessoas, para ver a atuação de Taboão da Serra no amistoso.

"É um presente para a nossa cidade que tanto abraça o futsal feminino. Além de um jogão de futsal, nosso torcedor terá a oportunidade de prestigiar uma das maiores equipes da atualidade nessa modalidade. Vale a pena conferir", enfatizou a técnica Cris Souza.

Os ingressos para a partida estão à venda no Ginásio de Esportes Zé do Feijão, na Secretaria de Esportes, no Ginásio CIE e no Ginásio Ayrton Senna.
(Nely Rossany)

Tops da Gazeta