últimas notícias
Keisy Lombas se emocionou com a conquista: 'É uma mistura de ansiedade com medo e felicidade; eram 27 meninas lindas'
Keisy Lombas se emocionou com a conquista: 'É uma mistura de ansiedade com medo e felicidade; eram 27 meninas lindas'
Foto: DIVULGAÇÃO

Jovem taboanense é eleita Miss Model Teen Brasil

Keisy Lombas foi eleita Miss Model Teen Brasil e irá representar o País na etapa mundial, em dezembro, na Bolívia

A modelo da cidade de Taboão da Serra, Keisy Lombas, de apenas 16 anos, venceu o concurso Miss Model Teen Brasil que aconteceu em fevereiro, em Curitiba. Agora, a moradora do Parque São Joaquim irá representar o Brasil na etapa mundial, que acontecem em dezembro, na Bolívia.

O "Portal O Taboanense" entrevistou a modelo que, apesar da pouca idade, já começa a ganhar espaço no concorrido mercado da moda. Filha de um auxiliar de enfermagem e de uma dona de casa, Keisy é a sétima filha de uma família de oito filhos, sete meninas e apenas um menino.

"Sempre sonhei em ser modelo, quando eu tinha 13 anos eu vi um anúncio no Facebook e minha irmã tirou umas fotos minha, com o celular mesmo e mandamos para a agência. Em dois dias me ligaram de volta e marcaram uma reunião. Fiz um book e depois alguns cursos de passarela".

Há três anos trabalhando como modelo, Keisy já fez fotos para lojas de roupa, revistas e catálogos de moda. Sua beleza e simpatia fizeram com que ela fosse convidada para participar de vários concursos. "No ano passado fiquei entre as 15 meninas mais bonitas de um concurso nacional, foi a minha primeira experiência", diz.

Neste ano, Keisy recebeu uma ligação. Ela havia sido selecionada para participar de um dos concursos de beleza de garotas adolescentes mais importantes do Brasil, o Miss Model Teen Brasil. "Ele aconteceu em fevereiro, lá em Curitiba, eu acabei representando o estado do Espírito Santo. E entre as 27 representantes de todo País, acabei ficando em primeiro lugar".

Keisy lembra da emoção de ganhar o tão disputado concurso.

"É uma mistura de ansiedade com medo e felicidade. É um pouco de tudo, eram 27 meninas lindas. O mais difícil foi segurar a emoção, sempre que eu entrava na passarela ficava muito nervosa, todo mundo observando, vendo seus erros, seus acertos. Mas deu certo e acabei sendo eleita a Miss do concurso".

Sobre a conquista, a modelo de Taboão da Serra não esconde a emoção. "Foi tão grande que eu não acreditei que ganhei. É uma felicidade enorme, sempre foi meu sonho, me dediquei muito, fui determinada. Minha família, meus amigos me deram muito apoio, mas tinham muitas pessoas falaram para eu desistir, mas eu tive foco, determinação. Estou muito feliz de ser a Miss Model Teen Brasil 2019, é uma felicidade que eu não consigo segurar", diz a jovem, emocionada. (O Taboanense)

Tops da Gazeta