últimas notícias
Suspeito colombiano foi preso com seis celulares roubados; os crimes aconteceram durante o rodeio de Itapecerica da Serra
Suspeito colombiano foi preso com seis celulares roubados; os crimes aconteceram durante o rodeio de Itapecerica da Serra
Foto: Reprodução

Homem furta celulares durante rodeio e é linchado

Pelo menos seis celulares foram recuperados depois de serem furtados na madrugada da última sexta-feira, durante o rodeio de Itapecerica da Serra. Um dos suspeitos foi linchado por populares e precisou ser resgatado pela Polícia Civil. De acordo com as vítimas, o suspeito agia com mais dois homens, que não haviam sido localizados até a tarde de segunda-feira.

Segundo o boletim de ocorrência, os policias estavam em patrulhamento na arena do rodeio, quando foram informados que mais de 15 pessoas estavam agredindo um homem após ele furtar um celular.

Após revista, os policias localizaram seis telefones celulares com ele. As vítimas disseram à polícia que não perceberam quando os ladrões furtaram seus celulares.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Itapecerica da Serra. Ele confessou o crime e disse que agia com mais dois comparsas. O criminoso foi preso em flagrante e, por ser estrangeiro, o Consulado da Colômbia foi comunicado. No DP ele foi reconhecido por algumas das vítimas.

(Portal O Taboanense e GSP)

 

Tops da Gazeta