últimas notícias
Secretaria de Esportes de Taboão da Serra promove aula aberta 
de capoeira todo o segundo domingo do mês no Pq. das Hortênsias
Secretaria de Esportes de Taboão da Serra promove aula aberta de capoeira todo o segundo domingo do mês no Pq. das Hortênsias
Foto: Divulgação

Prefeitura promove aula aberta de capoeira no Pq. das Hortênsias

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra promove todo segundo domingo do mês uma aula aberta de capoeira para crianças a partir dos 7 anos, no Parque das Hortênsias. O evento busca fomentar a importância da pratica regular de atividade física e disseminar a cultura popular brasileira para os moradores.

Segundo o coordenador de artes marciais, Manoel Carlos, o evento tem o objetivo de desenvolver nos praticantes a força corporal, a flexibilidade, além de promover a confiança e a autoestima, assim como a interação social.

Além das aulas no parque, os interessados podem procurar também as aulas no CIE Monte Alegre, na Arena Multiuso, no Cepim e no Centro de Esporte e Cultura.

Para se inscrever é preciso levar ao núcleo os documentos pessoais, comprovante de residência e duas fotografias 3×4. Nos locais, tem outras atividades esportivas como caratê, zumba, ginástica e judô.

Mais informações sobre as aulas podem ser acessadas pelo site da prefeitura: ts.sp.gov.br. (GSP)

 

Tops da Gazeta