últimas notícias
Programa lançado em abril, já formou 112 alunos na primeira edição
Programa lançado em abril, já formou 112 alunos na primeira edição
Foto: Divulgação PMIS

Alunos de projeto de idioma recebem visita de ator

O ator André Bankoff, da "TV Record", visitou na última semana, os alunos da segunda edição do Programa Cidadão Bilíngue

O ator André Bankoff, que interpretou o rei Acabe na novela Jezabel, da "TV Record", visitou na última semana os alunos da segunda edição do Programa Cidadão Bilíngue, em Itapecerica da Serra. O programa lançado em abril, já formou 112 alunos na primeira edição. Segundo a prefeitura, a ideia é que até o fim do projeto cerca de 500 jovens de baixa renda passem pelas aulas de inglês.

"O inglês é essencial pra vida, por não ser fluente perdi alguns testes em série nos EUA. Parabéns à Prefeitura de Itapecerica pela iniciativa e oportunidade aos jovens. Agarrem esta oportunidade com vontade, pois é a grande chance em dar um salto na vida e abrir porteira no mercado de trabalho", disse o ator, que revelou estar estudando o idioma há dois anos.

Cada turma do Cidadão Bilíngue, com no máximo 20 participantes, tem carga horária de 100h. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, com 1h40 de duração.

Os interessados em participar do projeto podem realizar a inscrição no site da Prefeitura de Itapecerica da Serra. Uma comissão do programa avalia o perfil do interessado. (MH)

Tops da Gazeta