Publicidade

X

Grande São Paulo

Mãe é acusada de matar a filha e esconder o corpo em mala

SÃO BERNARDO. Mulher foi presa pela PM em casa, no bairro Cooperativa, enquanto tentava fugir levando a mala

Junior Dothcom

Publicado em 10/09/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Policias encontraram na última semana a criança morta dentro de uma mala de viagem na sala / /DIVULGAÇÃO/PM

Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante na última quinta-feira (5) em São Bernardo do Campo (ABC), acusada de ter matado a filha, de 2 anos, e esconder o corpo da criança dentro de uma mala por dois dias. O caso foi divulgado ontem e as investigações para as possíveis causas do assassinato também começaram na manhã desta segunda-feira.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a mulher foi presa pela Polícia Militar em casa, no bairro Cooperativa, enquanto tentava fugir levando a mala com o corpo da criança dentro.

Segundo boletim de ocorrência, policiais atendiam uma outra ocorrência na região quando foram chamados por um pedreiro de 56 anos, o pai da criança. Ele teria dito que sua mulher havia matado a filha em casa e escondido o corpo. O homem disse também que a mãe da menina estava tentando fugir do local.

Os policias foram até a residência e encontraram a criança morta dentro de uma mala de viagem na sala. A mulher teria afirmado aos policiais que a morte foi um acidente.

Pai e mãe foram levados à delegacia. Lá, o pedreiro contou que a menina foi morta pela mãe da criança na última terça-feira (3).

No depoimento, afirmou que a mulher ligou para ele dizendo que havia batido demais na menina e que a criança teria morrido -a polícia não disse porque ele demorou tanto para relatar o caso. O homem disse ainda que teria orientado a mulher a ligar para uma ambulância, o que não foi feito.

De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram que a menina era constantemente agredida pela mulher. Os dois acabaram presos. Porém, segundo a SSP, o pai da criança pagou fiança e foi solto depois.

(FP)

 

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PRISÃO EM SP E MG

Deic de SP prende 4 comerciantes e recupera cerca de 900 joias roubadas

Prisões foram realizadas em São Paulo e Minas Gerais; outros 5 suspeitos são investigados

ACUMULOU

Fique ligado! +Milionária pode pagar R$ 161 milhões nesta quarta

Concurso do último sábado (23) ninguém levou o prêmio máximo

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter