últimas notícias

São Caetano abre vagas para o ensino médio

Estão abertas as inscrições para uma vaga no primeiro ano do Ensino Médio, nas escolas municipais de São Caetano do Sul, na região do ABC Paulista. As vagas são para o próximo ano. A Secretaria de Educação oferece 825 vagas, 300 a mais em relação ao ano passado.

"Meu objetivo é chegar ao final do mandato com mil vagas de Ensino Médio", disse o prefeito José Auricchio Júnior (PSDB).

De acordo com a prefeitura, são 350 vagas para a EME Profª Alcina Dantas Feijão no período matutino e 35 para o período noturno; 140 vagas na EMEFM Arquiteto Oscar Niemeyer, período matutino; 300 vagas para o Colégio Universitário (USCS), período matutino. Serão destinadas ainda aos estudantes com deficiência, regularmente matriculados na rede municipal, até 3% do total de vagas
ofertadas.

Ainda segundo a administração, para se candidatar é necessário ser morador da cidade. As inscrições gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, pelo site www.saocaetanodosul.sp.gov.br, até às 17h do próximo dia 25. Caso o candidato seja menor de idade, a inscrição deverá ser preenchida pelos responsáveis. (GSP)

Tops da Gazeta