últimas notícias

Marcos Paulo faz balanço de gestão na Câmara de Taboão

Na última semana, o presidente da Câmara de Taboão da Serra, Marcos Paulo, se reuniu com os veículos de imprensa regional para fazer um balanço sobre os nove meses à frente do Poder Legislativo.

Marcos Paulo fez um balanço da produção feita pela Câmara Municipal e ressaltou o aumento da produtividade, o fortalecimento, amadurecimento e união do Parlamento. O presidente também respondeu perguntas e ouviu sugestão dos jornalistas
presentes.

"Aprovamos projetos importantes que beneficiam a população, a cidade, servidores, categorias, dentre eles destaco a criação da Emenda Impositiva, um projeto histórico, que vai garantir mais representatividade para os vereadores e a participação da população. O novo regimento interno que também será um grande marco desta gestão, as medidas sustentáveis que adotamos como a economia de papel, com o envio da pauta através do WhatsApp, digitalização de documentos e em breve nossas redes sociais serão mais uma ferramenta de interação com a população", destacou o presidente Marcos Paulo.

O presidente também falou sobre a abertura do concurso público, a ampliação dos cursos da Escola do Legislativo e a parceria com instituições de ensino, a cobrança do parlamento em prol do Batalhão da PM e o sucesso da campanha do Agasalho.

Dos principais projetos de leis aprovados pela Casa, o presidente Marcos Paulo citou a lei da anistia com prazo ampliado de pagamento de tributos em 24 vezes, as alterações do Plano Diretor, a garantia por lei do recesso escolar aos auxiliares de classe, a oficialização do ROMU, a instituição da semana de segurança pública, o aumento salarial de 9% para os servidores efetivos da prefeitura municipal, isenção de IPTU para igrejas e templos de qualquer religião, entre outros.
(Portal O Taboanense)

Tops da Gazeta