A+

A-

Alternar Contraste

Domingo, 06 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Jovem de 22 anos desaparece em Embu das Artes

Natalia Valentim está desaparecida desde o dia 15 de novembro, do Jardim dos Moraes, em Embu das Artes

26/11/2019 às 12:42

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Natalia Valentim deixou uma carta para a família e está desaparecida desde o dia 15 de novembro em Embu das Artes

Natalia Valentim deixou uma carta para a família e está desaparecida desde o dia 15 de novembro em Embu das Artes | REPRODUÇÃO

Uma jovem de 22 anos, Natalia Valentim, deixou uma carta para a família e está desaparecida desde o dia 15 de novembro, do Jardim dos Moraes, em Embu das Artes.

Continua depois da publicidade

Segundo familiares, Natalia aparentava estar depressiva. Em sua rede social, a jovem fez um post no dia 15, que dizia "cuidado com a tristeza, ela é como um vício". Ela foi para casa após sair do trabalho, escreveu uma carta e saiu. Um boletim foi registrado no 1º DP de Taboão da Serra. Informações podem ser passadas pelo telefone (11) 95176-1901.

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados