últimas notícias

PM prende seis por roubos em Arujá

Com o grupo foram apreendidas três motos, sendo que uma delas foi roubada na última quarta-feira (18) em Suzano, e uma arma

Na manhã de sexta-feira (20), a Polícia Militar da cidade de Arujá prendeu seis homens suspeitos de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos a motos. Eles tentaram fazer uma vítima na rodovia Mogi-Dutra (SP 088), mas foram cercados pela PM. O caso ainda segue em investigação.

Com o grupo foram apreendidas três motos, sendo que uma delas foi roubada na última quarta-feira (18) em Suzano, e uma arma.

"Nós fomos acionados pelo 190, por uma tentativa de roubo. A vítima estava em uma moto de grande potência, 800 cilindradas, e ao diminuir para passar na lombada, essas três motos com seis indivíduos tentaram fechá-lo para efetuar o roubo. Ele [vítima] conseguiu desvencilhar deles e acionou a Polícia Militar", explicou Rodrigo Fernandes, capitão da Polícia Militar ao "G1".

Segundo Fernandes, inicialmente a PM conseguiu prender cinco dos seis suspeitos. O sexto homem conseguiu fugir, mas foi detido em Itaquaquecetuba.

Ainda segundo o Capitão da PM, já foram identificadas outras ocorrências que o grupo teria participado.

Tops da Gazeta