últimas notícias
Em Taboão da Serra foram 158 casos de roubos em novembro de 2018 e 224 no mesmo período deste ano
Em Taboão da Serra foram 158 casos de roubos em novembro de 2018 e 224 no mesmo período deste ano
Foto: Pixabay/Pexels

Roubos crescem em Embu das Artes e Taboão

Dados da SSP apontam que em Taboão da Serra houve uma alta de 42% e em Embu das Artes de 24%

Os casos de roubos cresceram em Taboão da Serra e Embu das Artes no mês de novembro, se comparado com o mesmo período do ano passado. De acordo com os dados da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP), a alta foi de 42% e 24%, respectivamente. Em Itapecerica da Serra houve uma redução nos casos de roubos. A queda foi de 4%. Os dados podem ser acessados no site www.ssp.sp.gov.br.

Macaque in the trees
Dados: SSP

Em Taboão da Serra foram 158 casos de roubos, em novembro de 2018 e 224 no mesmo período deste ano. Já em Embu das Artes, foram 110 ocorrências de roubos em novembro do ano passado e 136 boletins neste ano. A SSP também apontou que em Itapecerica da Serra, foram 79 casos de roubos no décimo primeiro mês de 2018 e 76 neste ano.

Os casos de roubos de veículos registraram queda em Taboão e Embu. A maior queda foi registrada em Taboão da Serra. Foram 43 casos de roubos de veículos em novembro de 2018 e 29 no mesmo período deste ano. A redução é de 32%.

Em Embu das Artes, a queda nos roubos de veículos foi de 28,5%. A cidade registrou 28 casos de roubos de veículos em novembro de 2018 e 20 em novembro deste ano.

Na contramão, a cidade de Itapecerica da Serra registrou alta de 10% nos casos de roubos de veículos no mês de novembro o deste ano. Foram 21 casos no mês passado e 19 no mesmo período do ano passado.

As três maiores cidades da região sudoeste da Grande São Paulo não registraram em novembro deste ano casos de latrocínio (roubo seguido de morte).

HOMICÍDIOS DOLOSOS

Os casos de homicídios dolosos, quando há intenção de matar, registraram alta em Itapecerica da Serra e Taboão. Em Itapecerica foram três casos em novembro deste ano e em 2018 um caso.

Já em Taboão da Serra foram dois casos de homicídios dolosos em novembro de 2018 e três em novembro deste ano.

A cidade de Embu das Artes não registrou homicídios dolosos no mês passado. Em novembro de 2018 foram duas ocorrências.

Galeria de Fotos

Tops da Gazeta