últimas notícias
Polícia Civil de Taboão da Serra apreendeu 87 pinos de cocaína e 24 porções de maconha
Polícia Civil de Taboão da Serra apreendeu 87 pinos de cocaína e 24 porções de maconha
Foto: REPRODUÇÃO/O TABOANENSE

Operação prende traficante e drogas em Taboão da Serra

Policiais do 2º DP de Taboão da Serra realizaram a operação contra o tráfico de drogas no Jardim Arraial Paulista

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu um homem e apreendeu 87 pinos de cocaína e 24 porções de maconha, no Jardim Arraial Paulista, no último sábado. A ação foi realizada durante a Operação de Polícia Judiciária Regional Reativa de Combate ao Tráfico de Entorpecentes, pelos policiais civis do 2º DP da cidade. O balanço foi divulgado nessa semana.

De acordo com o boletim de ocorrência, a operação aconteceu na rua Assaji Yokoyama, quando os policias suspeitaram da atitude de um homem, que demostrou nervosismo ao avistar a viatura e tentou se esconder atrás de um veículo abandonado. O local já é conhecido como um ponto de tráfico de drogas no bairro.

Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito de 31 anos. Em buscas realizadas nas proximidades, os policiais encontraram, no chão ao lado do pneu do veículo, um pote plástico com 87 pinos de cocaína e 24 porções de
maconha.

Ainda de acordo com o boletim, o suspeito confessou que estava traficando os entorpecentes. O homem foi conduzido ao 2º DP de Taboão da Serra.

Após o registro do boletim de ocorrência, o criminoso foi encaminhado à carceragem do 1º DP de Taboão da Serra.
(MH)

Tops da Gazeta