últimas notícias

Grande São Paulo

Centro de Audiovisual de São Bernardo está com inscrições abertas
Centro de Audiovisual de São Bernardo está com inscrições abertas
Foto: Omar Matsumoto

Centro de Audiovisual em São Bernardo abre inscrições para cursos gratuitos

Os interessados podem se candidatar para os cursos de Cine/TV e Animação até o próximo dia 31 de janeiro; gratuitos, os cursos têm duração de três semestres

O Centro de Audiovisual (CAV) de São Bernardo do Campo abriu inscrições para o processo seletivo do primeiro semestre deste ano. Os interessados podem se candidatar para os cursos de Cine/TV e Animação até o próximo dia 31 de janeiro. Gratuitos, os cursos têm duração de três semestres.

De acordo com a Administração, os interessados podem se candidatar pelo site www.cav.saobernardo.sp.gov.br. A seleção será feita em duas etapas.

A primeira fase consiste em uma prova diagnóstica, que será realizada no dia 8 de fevereiro, às 10h, com questões de múltipla escolha e dissertativas. Os candidatos pré-selecionados serão convocados para uma entrevista individual.

O resultado será publicado no dia 15 de fevereiro no site do CAV. As entrevistas ocorrerão entre os dias 17 a 19 deste mês e terão caráter eliminatório.

O conteúdo da prova será baseado na bibliografia e na filmografia de referência. O material para estudo está disponível no site do CAV. Cada curso possui seu conteúdo específico, sendo necessário estudar apenas aquele referente ao qual o candidato se inscreveu.

Mais informações também podem ser obtidas no site da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Tops da Gazeta