Publicidade

X
Grande São Paulo

Alunos de projeto de idioma recebem visita de ator

O ator André Bankoff, da "TV Record", visitou na última semana, os alunos da segunda edição do Programa Cidadão Bilíngue

Publicidade

Programa lançado em abril, já formou 112 alunos na primeira edição / /Divulgação PMIS

O ator André Bankoff, que interpretou o rei Acabe na novela Jezabel, da "TV Record", visitou na última semana os alunos da segunda edição do Programa Cidadão Bilíngue, em Itapecerica da Serra. O programa lançado em abril, já formou 112 alunos na primeira edição. Segundo a prefeitura, a ideia é que até o fim do projeto cerca de 500 jovens de baixa renda passem pelas aulas de inglês.

"O inglês é essencial pra vida, por não ser fluente perdi alguns testes em série nos EUA. Parabéns à Prefeitura de Itapecerica pela iniciativa e oportunidade aos jovens. Agarrem esta oportunidade com vontade, pois é a grande chance em dar um salto na vida e abrir porteira no mercado de trabalho", disse o ator, que revelou estar estudando o idioma há dois anos.

Cada turma do Cidadão Bilíngue, com no máximo 20 participantes, tem carga horária de 100h. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, com 1h40 de duração.

Os interessados em participar do projeto podem realizar a inscrição no site da Prefeitura de Itapecerica da Serra. Uma comissão do programa avalia o perfil do interessado. (MH)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

5 curiosidades da Ilha de Fernando de Noronha que você não sabia

As praias mais bonitas do mundo, no Nordeste do Brasil, escondem curiosidades que ninguém imagina

Disputa judicial

Igreja aciona Justiça após prefeitura de Caçapava construir área de lazer em terreno privado

Gestão municipal instalou uma academia ao ar livre em um terreno de 16 mil metros quadrados que pertence à Diocese de Taubaté

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software