Publicidade

X

Grande São Paulo

Mortes no trânsito têm queda em Taboão

Matheus Herbert

Publicado em 08/02/2019 às 01:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

Os números divulgados pelo Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, programa do Governo de São Paulo que visa reduzir o número de fatalidades causadas por acidentes no Estado, mostram que Taboão da Serra apresentou queda no número de mortes nesta área.

Os números mostram uma ligeira queda no número total de vítimas fatais na cidade. Em 2017, morreram 16 pessoas em decorrência a acidentes de trânsito em Taboão da Serra, já no ano passado, o número diminui para 15.

A rodovia Régis Bittencourt continua sendo a grande responsável pelo número de mortes em acidentes de trânsito. Das 15 mortes registradas em Taboão da Serra em 2018, 60% foram na rodovia, contra 26% de acidentes contabilizados em vias de responsabilidade do município.

E esse retrato acaba mostrando um dado muito mais positivo para Taboão da Serra, que é a diminuição de mortes em vias sob jurisdição do município. Em 2017 as ruas e avenidas da cidade tiveram 11 mortes, no ano passado caiu para quatro. Uma diminuição de 63%.

Os dados disponibilizados pelo Infosiga mostram que das 15 mortes em decorrência a acidentes de trânsito, nove delas estão ligadas a acidentes de moto. Outros três casos foram com veículos e três com pedestres, vítimas de atropelamento.
(Portal O Taboanense)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Nota Fiscal Paulista libera R$ 35,6 milhões; veja como resgatar

Do total, R$ 16,8 milhões são destinados a pessoas físicas que cadastraram seu CPF em compras feitas em abril

FORÇA DA NATUREZA

Veja 6 vídeos de desastres provocados pelo ciclone que atinge o Brasil há 7 dias

Com ventos de mais de 100 km por hora, o fenômeno destruiu estabelecimentos, derrubou outdoors e fez o mar recuar em São Vicente, litoral paulista

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software