Publicidade

X
Grande São Paulo

Prefeito de Taboão sanciona Orçamento, mas veta emendas

Publicidade

Prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes (PSDB), sancionou na quarta-feira, o Orçamento Municipal de 2019 / /Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo

O prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes (PSDB), sancionou na tarde de quarta-feira, o Orçamento Municipal de 2019. O projeto recebeu diversas emendas dos vereadores de oposição o que causou muita discussão e polêmica, tornando a votação do orçamento uma verdadeira batalha durante o mês de dezembro e início de janeiro.

Entre as emendas apresentadas pelos vereadores do Bloco Independente e Harmônico (BIH) está a que deixa explícito o aumento para o funcionalismo público de Taboão da Serra. Apesar de ter vetado a emenda, assessores do prefeito Fernando Fernandes garantem que o reajuste será concedido ao
funcionalismo.

O prefeito ainda deve enviar para a Câmara Municipal um projeto regulamentando o reajuste e determinando a faixa de aumento prevista no orçamento. Nos bastidores comentasse que os funcionários terão um aumento maior do que a inflação do ano passado, que ficou em 3,2%.
(Portal O Taboanense)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RIVALIDADE

Bugre x Macaca: Veja a origem dos apelidos de Guarani e Ponte Preta

Derby Campineiro é o maior clássico do interior do País

Destruição

Rio Grande do Sul sofre com destruição provocada por temporal

O ciclone extratropical que era esperado nesta segunda-feira (15) na região Sul do país deixou um rastro de destruição em várias cidades da região de Porto Alegre (RS)

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software