últimas notícias

Leilões & Negócios

O piloto Daniel Ricciardo, que corre na Fórmula 1 pela Renault, 
é o principal nome da Austrália no automobilismo
O piloto Daniel Ricciardo, que corre na Fórmula 1 pela Renault, é o principal nome da Austrália no automobilismo
Foto: REPRODUÇÃO/FACEBOOK DANIEL RICCIARDO

Piloto australiano de F1 vai leiloar macacão

Valor arrecadado será doado para a Cruz Vermelha Australiana e para a WIRES, entidade especializada em resgate e reabilitação de animais selvagens

O australiano, Daniel Ricciardo, piloto de Fórmula 1 da Renault, anunciou no dia 04 de janeiro, por meio de sua conta no Instagram, que irá assinar e leiloar o macacão que usará em março, durante o GP da Austrália, para ajudar as vítimas dos incêndios florestais que assolam seu país.

Macaque in the trees
O macacão será usado no GP da Austrália, na abertura da temporada da F-1

Segundo o piloto, que prometeu dar mais detalhes do pregão em breve, o valor arrecadado será doado para a Cruz Vermelha Australiana e para a WIRES, entidade especializada em resgate e reabilitação de animais selvagens. Além de Ricciardo, outros nomes do automobilismo australiano, como Toby Price e Scott Mclaughin, também anunciaram ações em prol das vítimas.

Os incêndios na Austrália tiveram início nos últimos meses de 2019 e já atingiram 8 milhões de hectares, matando 26 pessoas e 1 bilhão de animais. Segundo cientistas, as queimadas são resultado da combinação de seis meses de seca e temperaturas acima de 40ºC.

Galeria de Fotos

O macacão será usado no GP da Austrália, na abertura da temporada da F-1 - Divulgação

Comentários

Tops da Gazeta