A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 02 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Economia

Letras manuscritas de Noel Gallagher, do Oasis, vão a leilão por R$ 55 mil

As letras são de músicas do álbum mais famoso do grupo '(What’s The Story) Morning Glory', lançado em 1995; o Oasis encerrou as atividades no ano de 2009

05/02/2020 às 00:00  atualizado em 15/02/2020 às 08:36

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
As anotações feitas à mão por Noel Gallagher, da extinta banda de rock Oasis,  irão a leilão no próximo dia 25 de fevereiro

As anotações feitas à mão por Noel Gallagher, da extinta banda de rock Oasis, irão a leilão no próximo dia 25 de fevereiro | /DIVULGAÇÃO/OMEGA AUCTIONS

As anotações feitas à mão por Noel Gallagher, do Oasis, de algumas das composições mais famosas do grupo, irão a leilão em 25 de fevereiro. A estimativa é de que os manuscritos atinjam cerca de 10 mil libras, o que equivale a R$ 55 mil.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Omega Auctions, a casa de leilões responsável pelo pregão, o lote inclui cerca de 10 folhas de papel A4 rabiscadas por Noel com as letras e os acordes de guitarra das músicas Roll with It, Wonderwall e Don' Look Back in Anger, que fazem parte do álbum mais famoso do grupo (What's The Story) Morning Glory, lançado em 1995. As anotações teriam sido usadas durante um show em 1996.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Dan Hampton, da Omega, descreveu o item como "uma oportunidade de investimento inteligente" e completou afirmando ser "raro ver um conjunto completo de um álbum clássico chegar ao mercado."

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados