últimas notícias

Leilões & Negócios

Marvel faz leilão para vender itens de séries da Netflix

O leilão será realizado pela casa Prop Store em Los Angeles, nos Estados Unidos, e ocorrerá no mês de junho, contudo as inscrições já estão abertas

A parceria entre a Marvel e a Netflix chegou ao fim no início do ano de 2019, por isso a Marvel está colocando à venda figurinos e adereços autênticos de vários programas, como as séries O Justiceiro e Os Defensores.

O leilão será realizado pela casa Prop Store em Los Angeles, nos Estados Unidos, e ocorrerá no mês de junho, contudo as inscrições já estão abertas. Entre os mais de 500 lotes disponíveis, destacam-se o colete e a armadura do Justiceiro, a máscara do Demolidor e uma jaqueta de couro de Jessica Jones.

Macaque in the trees
Entre os mais de 500 lotes disponíveis, destaca-se a máscara do Demolidor

Este não é o primeiro leilão que a Marvel realiza com itens de séries da antiga parceria com a Netflix. Em dezembro, vários acessórios e figurinos de Jessica Jones foram leiloados e em março do ano passado, quando realizou o primeiro pregão, com mais de 750 peças, o icônico uniforme do Demolidor foi arrematado por US$ 55 mil, o que equivale a cerca de R$ 257 mil.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta