últimas notícias

Leilões & Negócios

Iniciativa faz parte do projeto
Iniciativa faz parte do projeto "All In Challenge", no qual celebridades fazem leilões para ajudar no combate ao novo coronavírus
Foto: REPRODUÇÃO / YOUTUBE

Ator leiloa papel em novo Jurassic World

Dinheiro arrecadado será destinado para ajudar na luta contra o novo coronavírus; filme, que faz parte da franquia Jurassic Park, estreia em junho de 2021

Jurassic World: Dominion tem estreia marcada somente para o dia 11 de junho de 2021. Mas o filme, que faz parte da franquia Jurassic Park, já está dando o que falar. Isso porque o ator Chris Pratt resolveu leiloar a oportunidade para que duas pessoas sejam comidas em cena pelos dinossauros do filme.

A iniciativa faz parte do projeto "All In Challenge", no qual várias celebridades organizam leilões para ajudar no combate ao novo coronavírus. Pratt foi desafiado pelo cantor Justin Bieber e convenceu os executivos dos estúdios Universal a bancarem a experiência.

Os interessados têm duas maneiras de concorrem ao prêmio: a primeira é fazendo a oferta mais alta do leilão e a segunda é por meio de um sorteio entre os inscritos no site da All In Challenge, no qual os participantes devem comprar tíquetes digitais, com valores entre US$ 10 e US$ 100.

Comentários

Tops da Gazeta