últimas notícias
Os interessados em qualquer um dos leilões precisam se inscrever na página da empresa
Os interessados em qualquer um dos leilões precisam se inscrever na página da empresa
Foto: DIVULGAÇÃO/BIASI LEILÕES

Biasi Leilões conduzirá mais de 10 certames até o fim do mês

Empresa disponibilizará para compra cerca de 350 lotes com preços e condições especiais de pagamento

A Biasi Leilões conduzirá mais de 10 certames até o fim do mês de junho, disponibilizando cerca de 350 imóveis para venda em todo Brasil. Segundo a empresa, a oferta expressiva reflete a flexibilização da economia, observada nas últimas semanas. "Com o início da retomada dos negócios em partes do Brasil, a expectativa é alta no setor de leilão imobiliário", diz.

De modo geral, os lotes disponíveis estarão com preços e condições especiais de pagamento. Este é o caso, por exemplo, do leilão que a empresa fará de imóveis do banco Santander, cujos descontos chegam a 70% do valor de avaliação. O pregão acontece no dia 30 e as 189 propriedades, entre casas e apartamentos, poderão ser adquiridas à vista ou com financiamento de até 420 meses. Os débitos de condomínio e IPTU também serão quitados pela instituição financeira até a data da disputa e o FGTS poderá ser usado para abater o valor de lotes que estiverem desocupados.

Macaque in the trees
Os interessados em qualquer um dos leilões precisam se inscrever na página da empresa (Divulgação/Biasi Leilões)

O banco promoverá ainda outra disputa, no dia 24 de junho. Na ocasião estarão à venda 23 lotes de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Amazonas. Mas, este não será o primeiro pregão organizado pela Biasi Leilões. No dia 22, a empresa ofertará 24 imóveis, com valores iniciais entre R$ 15 mil e R$ 284 mil. As propriedades estão localizadas em 11 estados e terão os débitos de condomínio e IPTU quitados pelo vendedor, além do pagamento parcelado poder ser feito em até cinco vezes, mediante sinal de 30%.

Itaú Unibanco, Banco do Brasil e Tribanco também terão imóveis à venda pela empresa. Nestes casos, os leilões acontecem nos dias 25; 26, às 11h; e 26, às 14h30, respectivamente.

Macaque in the trees
Os interessados em qualquer um dos leilões precisam se inscrever na página da empresa (Divulgação/Biasi Leilões)

Os interessados em qualquer um dos leilões precisam se inscrever na página da empresa. Lá é possível ver fotos dos lotes e acessar os editais.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta