últimas notícias
O leilão, que começou no dia 14 de junho, vai durar um mês
O leilão, que começou no dia 14 de junho, vai durar um mês
Foto: Divulgação

Craques se unem em prol de profissionais do setor

Zico, Neymar, Kaká, Raí e Gabriel Jesus são alguns dos esportistas que cederam itens para o pregão

A Federação Paulista de Futebol (FPF) convocou um time de peso para participar do leilão beneficente "Assistência de Craque". Zico, Neymar, Kaká, Raí e Gabriel Jesus são alguns dos esportistas que cederam itens para o pregão.

Macaque in the trees
Uma camisa do Flamengo de 1981 autografada por Zico está no leilão (Foto: Divulgação)

O leilão, que começou no dia 14 de junho, vai durar um mês. O valor arrecadado será dividido 50% em prol de atletas e árbitros do futebol paulista, homens e mulheres, que recebiam até dois salários mínimos quando as atividades foram paralisadas por conta da pandemia da Covid-19, e os outros 50% irão para instituições que atuam nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis.

Macaque in the trees
Uma camisa do Santos autografada pela artilheira Cristiane está entre os itens do leilão (Foto: Divulgação)

"Passamos por um dos momentos mais difíceis da nossa história, a Covid-19 faz milhares de vítimas diariamente e atinge a todos direta ou indiretamente. Precisamos agir agora, e este passo inicia uma corrente de solidariedade. Essa é a maior força do futebol paulista, a união de todos", diz o presidente da Federação, Reinaldo Carneiro Bastos.

Macaque in the trees
Um par de chuteiras do atacante Gabriel Jesus está disponível no leilão (Foto: Divulgação)

Para participar do pregão basta se cadastrar no site www.leilãofpf.com.br. Entre os prêmios há uma camisa do Flamengo, doada e autografada por Zico, alusiva ao título da Libertadores de 1981; uma chuteira usada por Neymar no Paulistão de 2012; a atual camisa branca do Santos autografada pela Cristiane; e a oportunidade de acompanhar um jogo no Morumbi, do camarote, acompanhado de Kaká.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta