últimas notícias
Cacá montou um kit de corrida composto por um boné Red Bull Racing, um par de sapatilhas Sparco e uma camisa antichama
Cacá montou um kit de corrida composto por um boné Red Bull Racing, um par de sapatilhas Sparco e uma camisa antichama
Foto: DVIULGAÇÃO/SOLD

Cacá Bueno e Lucas Di Grassi participam de ação beneficente

Pilotos doaram itens colecionáveis para ajudar a ONG Aldeias Infantis SOS Brasil, organização internacional que atua no cuidado infantil

O pentacampeão da Stock Car, o piloto Cacá Bueno, e o campeão mundial de Fórmula E, Lucas Di Grassi, doaram itens pessoais para um leilão beneficente em prol da ONG Aldeias Infantis SOS Brasil, organização internacional que atua no cuidado infantil. O pregão será realizado pela Sold e recebe ofertas até 9 de julho.

Cacá montou um kit de corrida composto por um boné Red Bull Racing edição limitada autografado, um par de sapatilhas Sparco e uma camisa antichama, usada pelo piloto. Já Di Grassi doou uma miniatura de metal escala 1/18 do carro com o qual venceu a temporada 2016-2017 da Fórmula E. Os dois lotes possuem lance inicial de R$ 1 mil cada.

O pregão conta ainda com joias, bebidas e acessórios. O valor arrecadado será utilizado para minimizar os efeitos da crise do coronavírus, por meio da compra de cestas básicas e itens de higiene para famílias em vulnerabilidade social.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta