últimas notícias
Os lotes estão localizados em 22 estados brasileiros, incluindo SP
Os lotes estão localizados em 22 estados brasileiros, incluindo SP
Foto: DIVULGAÇÃO/BIASI LEILÕES

Site leiloa imóveis com até 70% de desconto

Ao todo, irão a leilão mais de 150 propriedades, com destaque para um terreno em São Paulo, em frente ao aeroporto de Congonhas

Até 27 de novembro, a Biasi Leilões irá leiloar cerca de 150 imóveis, com descontos de até 70% sobre o valor de avaliação.

Os lotes estão localizados em 22 estados brasileiros, incluindo Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Mato Grosso, Santa Catarina, Roraima, Pernambuco, Alagoas, Minas Gerais, Paraná, Goiás, Ceará, Mato Grosso do Sul e Amapá.

As primeiras oportunidades serão disponibilizadas no dia 23 pelo Banco do Brasil, quando irão a leilão 62 propriedades. Dois dias depois, o Banco Inter colocará à venda oito imóveis, que podem ser financiados em até 240 meses. No mesmo dia, o Banco do Brasil faz outro pregão com 27 imóveis. Em 26 de novembro, irá para disputa um terreno na avenida Washington Luís, em frente ao aeroporto de Congonhas. O imóvel possui 125 m², lance inicial de R$ 400 mil e é considerado um dos últimos locais para uso comercial na região. Outra boa oportunidade a ser leiloada no dia é uma cobertura duplex, também na cidade de São Paulo, com área privativa de 118,99 m², que pode ser adquirida a partir de R$ 750 mil.

O mês ainda terá um leilão judicial do Tribunal de Justiça de SP, no dia 26, e um certame com 44 imóveis do Itaú Unibanco, no dia 27. Neste último pregão, os descontos chegam a 50% e os pagamentos podem ser feitos em até 78 vezes.

Comentários

Tops da Gazeta