últimas notícias
Para o Via Nova e os Viajantes do Espaço foram investidos cerca de R$ 6 milhões
Para o Via Nova e os Viajantes do Espaço foram investidos cerca de R$ 6 milhões
Foto: Reprodução/Facebook

Road Tour Experience quer ir além da pandemia

Criada para contornar os impactos da crise no setor cultural, a empresa espera crescimento de 40% em 2021

Famosa pelo show drive-in Via Nova e os Viajantes do Espaço, que usou efeitos audiovisuais para o público se sentir no espaço, a Road Tour Experience quer continuar na ativa após a pandemia.

Criada para contornar os impactos da crise no setor cultural, a empresa espera crescimento de 40% em 2021. "Criamos a Road Tour para trazer um novo conceito de entretenimento e deu certo porque o ser humano gosta de experimentar (...). No ano que vem, já temos parceria para rodar o país com espetáculos pocket e há a possibilidade de contar histórias em shoppings", diz a CEO Camila Putignani.

Para o Via Nova e os Viajantes do Espaço foram investidos cerca de R$ 6 milhões. O show, que ficou em cartaz por quase dois meses, faturou R$ 3,5 milhões só de bilheteria. Um novo show dedicado ao Natal, em cartaz até 20 de dezembro, tem estimativa de R$ 5 milhões de faturamento.

Comentários

Tops da Gazeta