Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Para o Via Nova e os Viajantes do Espaço foram investidos cerca de R$ 6 milhões | Reprodução/Facebook
Famosa pelo show drive-in Via Nova e os Viajantes do Espaço, que usou efeitos audiovisuais para o público se sentir no espaço, a Road Tour Experience quer continuar na ativa após a pandemia.
Continua depois da publicidade
Criada para contornar os impactos da crise no setor cultural, a empresa espera crescimento de 40% em 2021. "Criamos a Road Tour para trazer um novo conceito de entretenimento e deu certo porque o ser humano gosta de experimentar (...). No ano que vem, já temos parceria para rodar o país com espetáculos pocket e há a possibilidade de contar histórias em shoppings", diz a CEO Camila Putignani.
Para o Via Nova e os Viajantes do Espaço foram investidos cerca de R$ 6 milhões. O show, que ficou em cartaz por quase dois meses, faturou R$ 3,5 milhões só de bilheteria. Um novo show dedicado ao Natal, em cartaz até 20 de dezembro, tem estimativa de R$ 5 milhões de faturamento.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade