UBER DOS ÔNIBUS
A experiência dos usuários com o app, o site de usabilidade simples e a facilidade nas formas de pagamento explicam o sucesso da companhia, que adota o modelo de fretamento colaborativo
A Buser atingiu a marca de 3 milhões de usuários em dezembro / Divulgação/Buser
Ainda que o mercado de turismo tenha sido fortemente impactado pela pandemia, a Buser, ou "Uber dos ônibus", tem tido alta de 15% por semana, além de ter atingido a marca de 3 milhões de usuários em dezembro.
A experiência dos usuários com o app, o site de usabilidade simples e a facilidade nas formas de pagamento explicam o sucesso da companhia, que adota o modelo de fretamento colaborativo, no qual a startup conecta empresas de fretamento de ônibus a pessoas que pretendem fazer uma viagem para um mesmo destino.
"O crescimento constante das plataformas de serviços por aplicativos, a chamada economia compartilhada, demonstra a sua força no setor de viagens de ônibus, uma alternativa segura e barata, que surge como opção a um mercado até então dividido entre as empresas de rodoviária e o transporte clandestino", diz o CEO da empresa, Marcelo Abritta.
IMUNIZAÇÃO
Campanha é voltada para imunização dos grupos prioritários em Taboão da Serra, na Grande SP
INICIATIVA CARIOCA
Pela primeira vez uma exposição promovida pelo Museu do Amanhã vai ser apresentada em outras cidades