Publicidade

X

UBER DOS ÔNIBUS

Em ano de crise, Buser cresce 15% por semana

A experiência dos usuários com o app, o site de usabilidade simples e a facilidade nas formas de pagamento explicam o sucesso da companhia, que adota o modelo de fretamento colaborativo

Luiz

Publicado em 04/01/2021 às 11:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Publicidade

A Buser atingiu a marca de 3 milhões de usuários em dezembro / Divulgação/Buser

Ainda que o mercado de turismo tenha sido fortemente impactado pela pandemia, a Buser, ou "Uber dos ônibus", tem tido alta de 15% por semana, além de ter atingido a marca de 3 milhões de usuários em dezembro.

A experiência dos usuários com o app, o site de usabilidade simples e a facilidade nas formas de pagamento explicam o sucesso da companhia, que adota o modelo de fretamento colaborativo, no qual a startup conecta empresas de fretamento de ônibus a pessoas que pretendem fazer uma viagem para um mesmo destino.

"O crescimento constante das plataformas de serviços por aplicativos, a chamada economia compartilhada, demonstra a sua força no setor de viagens de ônibus, uma alternativa segura e barata, que surge como opção a um mercado até então dividido entre as empresas de rodoviária e o transporte clandestino", diz o CEO da empresa, Marcelo Abritta.

Apoie a Gazeta de S. Paulo
A sua ajuda é fundamental para nós da Gazeta de S. Paulo. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós da Gazeta de S. Paulo temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para a Gazeta de S. Paulo continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

IMUNIZAÇÃO

Taboão da Serra inicia vacinação contra a gripe; veja unidades

Campanha é voltada para imunização dos grupos prioritários em Taboão da Serra, na Grande SP

INICIATIVA CARIOCA

Museu do Amanhã leva projeto itinerante ao Maranhão e ao Pará

Pela primeira vez uma exposição promovida pelo Museu do Amanhã vai ser apresentada em outras cidades

©2021 Gazeta de São Paulo. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

Newsletter