últimas notícias
Veículo que pertenceu ao ator Paul Walker é um dos dois modelos FAM, que significa  'O bumbum da Ferrari é Meu'
Veículo que pertenceu ao ator Paul Walker é um dos dois modelos FAM, que significa 'O bumbum da Ferrari é Meu'
Foto: DIVULGAÇÃO/MECUM AUCTIONS

Carro raro de Paul Walker vai a leilão

Construído na década de 1990, automóvel segue o modelo de um Shelby 427 Cobra modelo de 1965, possui cinco velocidades, além de ser um dos 14 da série CSX1000

Entre os dias 19 e 20 de março, mais um carro do ator Paul Walker, famoso pela franquia "Velozes e Furiosos", vai a leilão nos EUA. Dessa vez, é um raro Shelby 427 Cobra, de 1990, inspirado no modelo de 1965.

Responsável pela organização do pregão, a Mecum Auctions não divulgou uma expectativa de venda. Mas a julgar pelos últimos leilões envolvendo carros do ator, o valor deve ser vultoso.

Macaque in the trees
Segundo a Mecum, o veículo que pertenceu a Walker é um dos 14 carros da série CSX1000 e um dos dois modelos FAM, 'Ferrari’s Ass is Mine'

Segundo a Mecum, o veículo que pertenceu a Walker é um dos 14 carros da série CSX1000 e um dos dois modelos FAM, "Ferrari's Ass is Mine", ou, "O bumbum da Ferrari é Meu", em tradução livre.

Paul Walker faleceu em 2013, aos 40 anos, vítima de um acidente de carro. Em janeiro do ano passado, 21 veículos da coleção pessoal do ator foi colocado à venda nos EUA e, em junho, um Ford Mustang Boss 429, de 1969, avaliado em mais de R$ 1,6 milhão também foi a leilão.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta