últimas notícias
O destaque fica com o realme 7 Pro, conhecido por revolucionar o carregamento rápido, alcançando a capacidade máxima em apenas 34 minutos
O destaque fica com o realme 7 Pro, conhecido por revolucionar o carregamento rápido, alcançando a capacidade máxima em apenas 34 minutos
Foto: Divulgação

B2W irá vender produtos Realme

Entre os produtos da Realme que poderão ser comprados na loja oficial da marca nos sites da Americanas e do Submarino, estão o realme 7, o realme 7 Pro, o realme Watch S e o realme Buds Q

A marca de smartphones chinesa Realme já está sendo comercializada no Brasil. A venda é fruto de uma parceria da empresa com a B2W Digital, detentora das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato.

"Com esta parceria, trazemos os produtos da realme para o Brasil e continuamos ampliando o sortimento oferecido aos nossos clientes. As pessoas poderão comprar os itens de forma segura nos nossos sites, contando com a qualidade dos nossos serviços e com nosso suporte", explica Anna Sotero, diretora comercial da B2W Digital.

Entre os produtos da Realme que poderão ser comprados na loja oficial da marca nos sites da Americanas e do Submarino, estão o realme 7, o realme 7 Pro, o realme Watch S e o realme Buds Q.

O destaque fica com o realme 7 Pro, conhecido por revolucionar o carregamento rápido, alcançando a capacidade máxima em apenas 34 minutos. Além disso,o smartphone conta com seis câmeras - quatro traseiras, com até 64MP, e duas frontais, com 32MP - além do processador Snapdragon 720G, o que o torna perfeito para quem quer capturar momentos com a mais alta definição.

Para o lançamento das lojas oficiais, a Americanas, Submarino e a Realme irão oferecer 10% de cashback (quando o valor gasto é devolvido em forma de reembolso) em todos os produtos que forem pagos com o app Ame Digital.

Comentários

Tops da Gazeta