últimas notícias
Loja da Cacau Show em container
Loja da Cacau Show em container
Foto: Divulgação

Cacau Show quer 2,9 mil lojas este ano

Para atingir a expansão recorde esperada para 2021, além da abertura de mega store, loja convencional, loja smart e quiosques, a marca está otimista com a abertura de containers

A Cacau Show, uma das maiores franquias de chocolates finos do mundo, tem um plano de expansão ambicioso para o ano de 2021. A rede espera atingir quase 3 mil lojas até o fim do ano, o que significa abrir 500 unidades no período.

"Percebemos ao longo desses mais de 32 anos de mercado que além de opções de chocolates de qualidade e presentes para diversas datas especiais, a marca possui uma capilaridade muito grande, já que estamos em mais de mil cidades espalhadas pelo Brasil e queremos manter esse ritmo de expansão para 2021", explica, por meio de nota, Alê Costa, presidente e fundador da Cacau Show.

Em plena pandemia, no ano passado, a marca abriu 122 novos pontos de venda, totalizando 2,4 mil lojas em todo o Brasil. Para atingir a expansão recorde esperada para 2021, além da abertura de mega store, loja convencional, loja smart e quiosques, a marca está otimista com a abertura de containers.

Para se tornar um franqueado da marca por meio de container, por exemplo, o investimento varia de R$ 59,9 mil a R$ 76,4 mil, dependendo do tamanho da unidade. No valor, estão inclusos taxa de franquia, estoque inicial e capital de giro. Na comparação com uma loja, por exemplo, o investimento inicial de um container equivale a 46,30% e o retorno estimado se dá entre nove e 16 meses.

Comentários

Tops da Gazeta