últimas notícias
As Lojas Marabraz acaba de lançar móveis para quem tem pets
As Lojas Marabraz acaba de lançar móveis para quem tem pets
Foto: DIVULGAÇÃO/MARABRAZ

Empresas inovam para agradar consumidor

Móveis pensados para quem tem animais de estimação e tintas que purificam o ar estão entre as novidades do mês de fevereiro

Cada vez mais, as empresas precisam se renovar para manter o interesse do consumidor. Pensando nisso, e de olho em seu público-alvo, as Lojas Marabraz e a Converse trazem, no mês de fevereiro, novidades em produtos e ações.

Macaque in the trees
Móveis para quem tem pets (Divulgação/Marabraz)

A primeira acaba de lançar uma linha de móveis focada nos animais de estimação, setor que faturou somente em 2019, mais de R$ 22,3 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET).

Sem renunciar ao design, a loja de móveis traz racks, estantes, mesas laterais e aparadores, pensados para servir também como casinhas para os pets. Assim, além das funções normais, os itens possuem múltiplas entradas, arranhadores e espaço para ventilação. Os móveis custam a partir de R$ 266.

Macaque in the trees
Móveis para quem tem pets (Divulgação/Marabraz)

Já a Converse está lançando o projeto Converse City Forests, que irá criar murais de arte urbana com uma tinta fotocatalítica, que ajuda a purificar o ar das cidades. Em São Paulo, um mural de 777 m² já foi pintado no Minhocão, o que equivale a 750 árvores, purificando o ar da região.

Macaque in the trees
Painel da Converse (Foto: Divulgação)

Agora, a marca espera pintar mais 60 muros pela cidade, totalizando 14 mil m² de murais ao redor do mundo, que juntos correspondem ao plantio de cerca de 40 mil árvores. Além do Brasil, Austrália, África do Sul, Chile, Peru, Polônia, Tailândia, México e Filipinas também recebem a ação.

Galeria de Fotos

Comentários

Tops da Gazeta