últimas notícias
Luiza Trajano é fundadora do Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil
Luiza Trajano é fundadora do Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil
Foto: Divulgação

Luiza Trajano lidera união por vacina

A fundadora do Magazine Luiza lançou o Movimento Unidos pela Vacina, que visa auxiliar os entes públicos em várias frentes de trabalho para não haver entraves na vacinação

A empresária Luiza Helena Trajano, fundadora do Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, está à frente de uma nova empreitada: vacinar todos os brasileiros contra a Covid-19 até setembro de 2021.

Para atingir tal objetivo, Trajano lançou o Movimento Unidos pela Vacina, que visa auxiliar os entes públicos em várias frentes de trabalho para não haver entraves na vacinação. A iniciativa conta com apoio de outras empresas e entidades, como a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

"Graças aos nossos cientistas, ao SUS, nós temos as vacinas. E agora, nós vamos trabalhar para que nenhum entrave, de qualquer natureza, impeça que as vacinas cheguem a qualquer ponto do país, seja nos grandes centros, seja no interior mais remoto, nas comunidades ou populações ribeirinhas. Vamos, juntos, cumprir essa meta de ter vacinas para todos os brasileiros até setembro deste ano", conclui a empresária.

Comentários

Tops da Gazeta